Marreco anuncia a contratação do fixo Douglas

por Everton Leite em 27 de dezembro de 2018 9:15
por Everton Leite em 27 de dezembro de 2018 9:15
Esta matéria utiliza fontes de: Diego Dalla Costa

Com um planejamento de reformulação do elenco para a próxima temporada, o Marreco Futsal segue reforçando a equipe para a disputa da Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil e Paranaense Série Ouro, e com isso, a diretoria da equipe anunciou a contratação do fixo Douglas Moraes, o Douglas, de 23 anos.

Douglas que é natural de Guarulhos(SP), mede 1m81cm e pesa 78kg. Com passagem pelo Palmeiras(SP), o atleta estava atuando em 2018 com a camisa do Corinthians, quando foi campeão da Liga Paulista de Futsal.

“Estou feliz pela oportunidade em defender a camisa do Marreco, espero retribuir toda a confiança da diretoria no meu trabalho. A torcida pode ter certeza que irá encontrar um jogador de muita entrega e raça em todas as partidas e competições”, disse Douglas.

“Apesar da pouca idade, sabemos da qualidade e experiência dele, pois jogou em dois grandes clubes de São Paulo e também já defendeu as cores da Seleção Brasileira de Futsal. Não temos dúvidas de que será um atleta que vai ajudar e muito a equipe”, afirmou Ricardo Ronqui, supervisor da equipe.

Jogando pelo Corinthians, Douglas foi Campeão da Liga Nacional de Futsal, Copa do Brasil de Futsal e Bi-Campeão Paulista de Futsal. Com a camisa da Seleção Brasileira Sub-20, o fixo conquistou o Sul Americano Sub-20.

Como está o elenco?

Goleiros: Di Fanti e Quinzinho

Fixos: Kaue, Max e Douglas

Ala-Esquerdo: Juninho

Ala-Direito: Sol Sales, A. Pintinho, Zequinha e Felipe Monteiro

Pivôs: Pedro Rei, Sinoê e Dener

Técnico: Paulinho Gambier

Compartilhar