Jogos dos Trabalhadores reúnem cerca de 2 mil participantes

por Francione Pruch em 25 de julho de 2018 16:09
por Francione Pruch em 25 de julho de 2018 16:09

Foram mais de dois meses de programação, envolvendo disputas em 18 modalidades / Foto: Assessoria

Chegou ao fim a 35ª edição dos Jogos dos Trabalhadores, promovida pelo Município de Pato Branco, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A programação esportiva, iniciada em maio, reuniu cerca de 2 mil participantes, representando 110 empresas e 82 equipes.

Nas modalidades masculinas, o título de campeão geral foi conquistado pela Prefeitura de Pato Branco, com 52 pontos. No feminino, o primeiro lugar geral também ficou com a Prefeitura de Pato Branco, com 39 pontos. A vice-liderança ficou com o 3º Batalhão de Polícia Militar, que alcançou 33 pontos nas modalidades masculinas e 38 pontos nas disputas femininas.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Paulo Stefani, destacou o envolvimento dos participantes, que por mais de dois meses fizeram parte do evento, voltado à integração e à qualidade de vida, por meio do esporte.

“Os Jogos dos Trabalhadores são uma tradição em nossa cidade e, a cada ano, confirmam-se enquanto um evento que promove a confraternização e a qualidade de vida, estimulando a prática esportiva e hábitos saudáveis na população”, ressalta Paulo.

A competição contou com 18 modalidades: atletismo, basquete, bocha, bolão, caxeta, dominó, handebol, futebol, futebol sintético, futsal, sinuca, tênis, tênis de mesa, tranca, truco, voleibol, vôlei de areia e xadrez.

Compartilhar