Jogos do Campeonato Paranaense de Futebol terão comando de palmenses

por Guilherme Zimermann em 9 de Fevereiro de 2018 14:13
por Guilherme Zimermann em 9 de Fevereiro de 2018 14:13
Esta matéria utiliza fontes de: Ludimar Fontana
Palmas

A 6ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol, marcada para a próxima quarta-feira (14), terá a presença de dois palmenses nos trabalhos de arbitragem.

Na Arena da Baixada, Anderson Guimarães apitará o jogo entre Atlético e Foz do Iguaçu, partida marcada para as 21h45. Ele será auxiliado por Deniel Carvalho e Diogo Morais. Natural de Palmas, Sul do Paraná, atualmente o árbitro reside em Coronel Domingos Soares, onde é vereador. Faz parte da Associação Palmense de Arbitragem desde 2002 e da Federação Paranaense de Futebol desde 2006. Na 2ª rodada do Paranaense 2018, Guimarães apitou a partida entre Foz do Iguaçu e Toledo, que terminou no empate em 01 x 01.

No mesmo horário, outro palmense, Christyan Zwicker, também estará atuando na arbitragem do Campeonato Estadual. Como árbitro assistente irá trabalhar no estádio Olímpico Regional, na partida entre Cascavel e Londrina. Será a sua segunda atuação na temporada. O palmense também participou da arbitragem de Prudentópolis e Foz do Iguaçu, jogo válido pela 3ª rodada, e que terminou em 1 a 0 para os iguaçuenses.

Compartilhar