MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Handebol de Saudade do Iguaçu classificado para a semifinal do paranaense

por Marcos Monteiro em 22 de outubro de 2018 12:31
por Marcos Monteiro em 22 de outubro de 2018 12:31

O município de Saudade do Iguaçu foi palco da 5ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol chave ouro, etapa que definiu os semifinalistas da competição. As disputas aconteceram nos dias 20 e 21 de outubro no Ginásio Municipal São Silvestre em Saudade do Iguaçu e no Centro Esportivo Municipal Deonisto Debona de Chopinzinho.

De acordo com o prefeito Mauro Cenci, está é a primeira vez que Saudade do Iguaçu sedia um evento da Liga de Handebol do Paraná. “Uma competição de altíssimo nível, onde tivemos 16 equipes participando, sendo 06 no feminino e outras 10 no masculino. A competição reuniu as melhores equipes do estado do Paraná, entre elas, equipes que disputam a Liga Nacional. Trata-se de uma competição de alto nível técnico, onde a população Saudadense assistiu grandes jogos gratuitamente”, disse o prefeito.

Em um jogo emocionante contra Campo Mourão o time de handebol de Saudade do Iguaçu garantiu vaga na semifinal vencendo a partida por Trinta e dois, a trinta e um, e assim está entre as quatro principais equipes do Paraná na modalidade.

O Campeonato Paranaense de Handebol é promovido pela Liga de Handebol do Paraná. A próxima rodada deve acontecer em Novembro, onde Saudade do Iguaçu enfrenta Londrina e quem vencer vai para a final. Na outra chave, a briga para a final está entre Maringá e Cascavel.

Compartilhar