MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Equipes de Palmas se classificam para a próxima fase dos JAPs em Dois Vizinhos

por Ludimar Fontana em 19 de junho de 2017 9:22
por Ludimar Fontana em 19 de junho de 2017 9:22

A cidade de Palmas participou da primeira fase regional da 60ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), de 15 a 18 de junho, em Dois Vizinhos. O município teve representantes no futebol masculino, voleibol masculino e feminino, basquetebol masculino e futsal masculino. Destas, apenas as equipes de voleibol feminino e futebol não conseguiram a classificação.

A rodada deste domingo (18), definiu os classificados para as quartas de finais do futsal e bocha, e para as semifinais do voleibol e futebol. A sequência da competição acontecerá de 30 de junho a 2 de julho. No basquete e handebol os jogos serão complementados com mais três rodadas.

Classificados
Os classificados para a próxima etapa são os seguintes:
Bocha – Dois Vizinhos, Boa Esperança do Iguaçu, Pato Branco, Francisco Beltrão, Santo Antônio do Sudoeste, Honório Serpa, Marmeleiro e Sulina.
Futebol – Santo Antônio do Sudoeste, Itapejara D’Oeste, São Jorge D’Oeste e Coronel Vivida
Futsal Feminino – São Jorge D’Oeste, Coronel Vivida, Ampére, Itapejara D’Oeste, Coronel Domingos Soares, Chopinzinho, Pinhal de São Bento e Clevelândia.
Futsal Masculino – Mangueirinha, Dois Vizinhos, Ampére, Mariópolis, Coronel Vivida, Palmas, Coronel Domingos Soares e Renascença.
Voleibol Feminino – Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Pato Branco e Marmeleiro
Voleibol Masculino – Dois Vizinhos, Palmas, Francisco Beltrão e Pato Branco

A equipe palmense fechou sua participação na primeira fase com um jogão de basquete diante da equipe de Pato Branco, com vitória dos patobranquenses pelo placar de 68 a 61. Os próximos jogos serão realizados de 30 de junho a 02 de julho, definindo o campeão da fase regional.

Classificação
Com três rodadas realizadas a classificação do basquete masculino é a seguinte: 1º – Palmas – 5 pontos, 2º – Pato Branco e Dois Vizinhos – 4 pontos, 4º – Coronel Vivida – 3 pontos, 5º – Francisco Beltrão – 2 pontos.

A programação das quartas de finais e semifinais é a seguinte:

Futsal Masculino: Mangueirinha x Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida x Mariópolis, Renascença x Dois Vizinhos, Ampére x Palmas.
Voleibol Masculino: Palmas x Pato Branco, Francisco Beltrão x Dois Vizinhos.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar