Em luta Internacional, Gabriel Rodrigues vence oponente Argentino

por Ludimar Fontana em 6 de Maio de 2018 18:57
por Ludimar Fontana em 6 de Maio de 2018 18:57

Em uma das mãos a Bíblia e na outra a bandeira de Palmas, Paraná, foi assim que o palmense Gabriel Rodrigues ouviu seu nome ser aclamado como vencedor da luta de Kick Boxing contra o argentino Elias Alejandro de Lara no 1º Campeonato de Artes Marciais de Clevelândia – I Clev Fight, na noite de sábado, dia 5 de maio.

Acompanhado pelo professor Pablo Machado, coordenador do Projeto Social “Aprender é Arte, Lutar Faz Parte”, Gabriel que faz parte da N1 Team Brasil fez uma luta segura e muito técnica, ele dominou os três rounds e venceu por decisão unânime dos jurados.

– E a Vitória veio. Não porque somos bons, mas sim porque é fruto de um difícil trabalho. Trabalho esse que é realizado dentro e fora dos treinos. Trabalho feito com amor, dedicação, comprometimento e muita fé, avaliou Machado.

O Projeto social tem o apoio de: Agência +55, Wisdom idiomas, Cinelândia calçados e confecções, Posto Centro Sul, Supermecado União, Coluna Center Lar, Argenta frutas e Verduras, Burrego Palmas esporte, Central Bikes, Prefeitura de Palmas  e todos os Policiais do Terceiro Batalhão da Policia Militar.

Compartilhar