Dois Vizinhos leva o Bicampeonato da Taça Iguaçu de Futebol

por Edson Zuconelli em 2 de Abril de 2018 12:57
por Edson Zuconelli em 2 de Abril de 2018 12:57

Equipe de Dois Vizinhos: Foto: Vanderlei Lima.

O time de Dois Vizinhos foi o grande campeão da 27ª edição da Taça Iguaçu de Futebol de Sulina. A equipe duovizinhense venceu Coronel Vivida pelo placar de 2 a 1.

A final aconteceu na tarde do último sábado, dia 31 de março, no estádio Progresso. Dois Vizinhos conquistou seu bicampeonato, sendo até hoje o maior detentor de títulos da Taça Iguaçu (13 vezes campeão). O terceiro lugar ficou com a equipe de Francisco Beltrão. Após a partida foi premiado o jogador Leandro de Dois Vizinhos como Goleiro menos vazado, O Artilheiro foi Salino de Dois Vizinhos com 7 gols marcados e o Troféu Disciplina foi para a equipe de Francisco Beltrão.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega dos prêmios, o Secretário de Esportes e Turismo do Paraná deputado, Douglas Fabrício, Prefeito de Coronel Vivida Frank Ariel Schiavini, Prefeito Paulo Horn de Sulina, Diretor do Departamento de Esporte de Sulina Cristiano Rapachi  e vereadores do município.

Neste ano oito equipes estiveram participando, Sulina, Coronel Vivida, Francisco Beltrão, Saudade do Iguaçu, Dois Vizinhos, Boa Esperança do Iguaçu, São João e Chopinzinho.

 

Compartilhar