Cresol/Marrreco vence o Corinthians na LNF

por Everton Leite em 13 de outubro de 2017 9:27
por Everton Leite em 13 de outubro de 2017 9:27

O Cresol/Marreco Futsal venceu o Corinthians por 6 a 4 e deu um passo importante nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Mais de 4 mil pessoas estiveram no Ginásio Arrudão nesta quinta-feira para acompanhar a partida. Com o resultado, o time beltronense precisa de um empate no jogo de volta para garantir a classificação para as semifinais. O confronto em São Paulo está marcado para o dia 28 de outubro, no parque São Jorge, a casa do Corinthians.

Os gols do Marreco foram marcados por Pedro Rei, Emerson, Canhoto, Sinoê, Barbosinha e Richard. O Corinthians descontou com Johnny, Alex e Vander Carioca.

Para o Corinthians só a vitória no tempo normal interessa. Vencendo o jogo, a partida vai para a prorrogação. No tempo extra o Timão tem a vantagem de empate. Mas se no tempo normal, o Marreco vencer ou empatar, o time beltronense garante a classificação.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar