Cresol/Marreco vence o primeiro jogo da final contra o Pato Futsal

por Everton Leite em 4 de dezembro de 2017 8:38
por Everton Leite em 4 de dezembro de 2017 8:38

O Cresol/Marreco Futsal venceu a primeira partida da final contra o Pato Futsal, por 4 a 1, na decisão da série Ouro, do Paranaense. O time beltronense construiu a vitória ainda na primeira etapa, com gols de Barbosinha, Sinoê e Emerson. Neguinho descontou para o Pato.

No segundo tempo, o Marreco chutou quatro bolas na trave do Pato e desperdiçou muitas oportunidades de ampliar o placar. Porém, o tempo final foi do time patobranquense que teve as melhores jogadas de ataque. Para fechar o placar, Barbosinha marcou quando o Pato usava goleiro-linha.

O próximo jogo, sábado, 09, o Marreco futsal joga pelo empate. Na decisão não tem saldo de gols, se o Pato vencer, vai para os pênaltis. A partida vai ter transmissão no Sportv e Rádio Onda Sul FM, às 19h05.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar