Cresol/Marreco tem 14 jogadores confirmados para próxima temporada

por Everton Leite em 22 de dezembro de 2014 12:04
por Everton Leite em 22 de dezembro de 2014 12:04

O Cresol/Marreco futsal está em férias. Porém a diretoria trabalha para fechar o grupo que vai representar Francisco Beltrão no campeonato Paranaense de futsal da chave Ouro em 2015. A última novidade é o jogador de 19 anos, Andrew Machado, que jogou o campeonato gaúcho 2014 pelo Afusca, de Cachoeirinha. Andrew é velocista e tem muita habilidade, tanto que é uma promessa do futsal gaúcho, sendo solicitado pelo técnico Nelsinho Bavier.

Contratações

O time tem 14 jogadores confirmados: os goleiros Nando (ex-Salto do Lontra) e Barbosa, os fixos Neto Caraúbas (ex-Dois Vizinhos) e Magui, os alas-esquerdas Edu (ex- Maringá), Diego (ex-Cascavel), Canhoto e Pábrio, os alas-direitas Andrew (ex-Afusca), Rangel (ex-Maringá), Vitinho, Jean Neguinho e Suelton, e o pivô Diego César (ex-Ampere).

A expectativa é que a diretoria beltronense anuncie nesta semana a contratação de mais um goleiro, de um pivô canhoto e de um ala-direita. O Cresol/Marreco Futsal perdeu três jogadores: os pivôs Banana e Barbosinha foram para a Copagril, de Marechal Cândido Rondon, e o ala Emerson foi para o Keima Futsal, de Ponta Grossa.

Não houve um acordo de renovação com os goleiros Celinho e Cláudio, o fixo Zé Antônio, o ala Pardal e o pivô Papu.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar