Cresol/Marreco fecha o elenco para 2015

por Everton Leite em 23 de dezembro de 2014 8:54
por Everton Leite em 23 de dezembro de 2014 8:54

O time beltronense fechou o elenco para disputar o campeonato paranaense da Chave Ouro em 2015. A disposição do técnico Nelsinho Bavier estarão 17 jogadores, sendo dois a mais do que teve neste ano. Ontem, 22, a diretoria do Cresol/Marreco confirmou mais três jogadores e anunciou Gadens(ex-Dois Vizinhos), Rafinha(ex-Dois Vizinhos) e André(ex-Cruz Alta/RS).

Os demais jogadores são: os goleiros Nando (ex-Salto do Lontra) e Barbosa, os fixos Neto Caraúbas (ex-Dois Vizinhos) e Magui, os alas-esquerdas Edu (ex- Maringá), Diego (ex-Cascavel), Canhoto e Pábrio, os alas-direitas Andrew (ex-Afusca), Rangel (ex-Maringá), Vitinho, Jean Neguinho e Suelton, e o pivô Diego César (ex-Ampere).

O inicio da pré-temporada foi marcada para o dia 03 de fevereiro de 2015 e o campeonato deve começar na segunda semana de março. Ao todo serão 45 dias de preparação, antes do campeonato, onde o objetivo é chegar novamente entre os quatro primeiros, ou talvez, a uma final inédita.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar