Cresol/Marreco está fora da final da Liga Nacional de Futsal

por Everton Leite em 13 de novembro de 2017 9:01
por Everton Leite em 13 de novembro de 2017 9:01

Nesta segunda-feira, 13, os torcedores do Cresol/Marreco Futsal estão com os olhos inchados, tristes, mas ao mesmo tempo, satisfeitos com a campanha realizada pelo time de Francisco Beltrão, que é o orgulho de todos os beltronenses, na Liga Nacional de Futsal. Isso porque, a diretoria programou o objetivo de chegar entre os oito melhores, e a equipe superou essa expectativa, terminando entre os quatro melhores do Brasil. A derrota para a Assoeva, ontem, 12, em Venâncio Aires, pelo placar 5 a 2, resultou na eliminação do Marreco Futsal, da final da Liga Nacional de Futsal.

A decisão da competição mais importante do país será entre Joinville e Assoeva, portanto os dois times paranaense, Foz Cataratas e Marreco, ficaram fora da final.

Os gols da Assoeva foram marcados por Igor(três vezes), Daniel(duas vezes). O Marreco descontou com Sinoê(duas vezes), que é o artilheiro da Liga Nacional, ao lado de Well, da Intelli com 15 gols marcados.

Paranaense

Agora, o foco do time beltronense é a busca pela vaga na final do estadual. No próximo sábado, 18, o Marreco vai enfrentar o Cascavel, no ginásio da Neva, às 19h05. O empate classifica o time beltronense para a final. Se perder o jogo no tempo normal, a decisão vai para a disputa de pênaltis. O vencedor, vai encarar o Pato Futsal, que eliminou o Marechal no último sábado, 11, com um empate em 1 a 1, e a vitória no primeiro jogo por 3×0.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar