Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Cresol/Marreco está entre os quatro melhores do Brasil na LNF

por Everton Leite em 30 de outubro de 2017 8:32
por Everton Leite em 30 de outubro de 2017 8:32

No tempo normal, o Corinthians reverteu a vantagem do Cresol/Marreco futsal e venceu o jogo por 4 a 3. A partida aconteceu no Parque São Jorge, casa do Corinthians, no último sábado, 28. Com a derrota no tempo normal, a partida foi para a prorrogação e o time beltronense marcou com Barbosinha e venceu o Timão por 1 a zero. Esta é a primeira vez que o time de Francisco Beltrão garante vaga na semifinal da LNF. Já o alvinegro do Parque São Jorge dá adeus ao sonho do bicampeonato.

Próximo adversário

Agora, o Marreco irá enfrentar o vencedor de Sorocaba e Assoeva – que se enfrentam nesta segunda-feira, dia 30, às 19 horas (de Brasília) – nas quartas de final da Liga Nacional de Futsal. A equipe de Venâncio Aires (RS) venceu o primeiro confronto por 2 a 0 e tem a vantagem do empate no confronto de volta. Já o time paulista precisa ganhar no tempo regulamentar e empatar na prorrogação para ir para a semifinal.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar