Cresol/Marreco e Assoeva ficam no empate nas semifinais da LNF

por Everton Leite em 5 de novembro de 2017 15:06
por Everton Leite em 5 de novembro de 2017 15:06

O Cresol/Marreco Futsal empatou com a Assoeva em 2 a 2. Com este resultado, a decisão vai ficar para o próximo domingo, 12, às 12h30, no Parque do chimarrão, em Venâncio Aires. O regulamento indica que, neste caso, quem vencer o jogo garante a vaga para a final. Se terminar empatado no tempo normal, vai para a prorrogação com a vantagem da Assoeva que fez uma campanha melhor na primeira fase da Liga Nacional. O time beltronense ficou atrás do placar por duas oportunidades, porém correu em busca do empate e conseguiu. Os gols da Assoeva foram marcados por Daniel e Igor. O Marreco marcou com Sinoê e Barbosinha.

O time da Assoeva teve muitas dificuldades, principalmente pelo elenco reduzido e as lesões dos craques Valdin e Caio Junior. Já o Marreco teve Suelton expulso, depois de um erro na saída de bola e uma falta dura no adversário, pois poderia ocasionar em mais um gol da Assoeva.

Agora, o Marreco volta suas atenções para a série Ouro e encara o Cascavel na quarta-feira, 08, no Arrudão, pelas semifinais do Paranaense.

Outra semifinal:

Foz/Cataratas 2×1 Joinville

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar