Cresol/Marreco vence o Palmas futsal e assume a vice-liderança do Paranaense

por Everton Leite em 16 de junho de 2018 22:06
por Everton Leite em 16 de junho de 2018 22:06

O Cresol/Marreco Futsal enfrentou o Palmas, no ginásio Arrudão, pelo Paranaense da Série Ouro, e conquistou a vitória por 6 a 1. O time beltronense entrou em quadra com a ausência de Sol Sales e Bateria lesionados, Eder e Pedro Rei suspensos, mesmo assim tem um plantel qualificado e venceu diante do torcedor, numa noite fria de sábado. Eder, inclusive está indo embora para o futsal do Azerbaijão.

Com paciência e efetividade o Marreco marcou com Guina, Fabiano Assad com um gol de placa, Sinoê, Denner e Rafinha(duas vezes). Marquinhos descontou para o Palmas.

O resultado coloca o Marreco na vice-liderança do campeonato junto com o Pato Futsal, com 25 pontos, e o time beltronense a frente no gol average. O Marechal é líder com 26 pontos e perdeu para o Cascavel neste sábado por 2 a 1. Na segunda-feira, 18, o Pato joga em casa contra o Paranavaí e pode assumir a liderança da competição.

O Marreco joga quarta-feira, 20, contra o Matelândia, no início do returno do Paranaense, no ginásio Arrudão, às 20h30. O Palmas também joga na quarta-feira, 20, em casa, contra o líder Marechal.

Resultados:

São José 2×2 Foz/Cataratas

Cascavel 2×1 Marechal

Matelândia 3×1 CAD Guarapuava

Campo Mourão 3×2 Umuarama

Marreco 6×1 Palmas

 

 

Compartilhar