Cresol/Marreco vence o Guarapuava e é vaiado pelo torcedor beltronense

por Everton Leite em 23 de Maio de 2018 8:50
por Everton Leite em 23 de Maio de 2018 8:50

O Cresol/Marreco fez o dever de casa e venceu o Guarapuava por 4 a 0, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense da Série Ouro. O jovem time do Guarapuava sucumbiu diante do experiente time beltronense. Os gols foram marcados por Richard(três vezes) e Eder. Mesmo assim, o time foi vaiado pelo torcedor após o apito final, por não agredir o adversário no segundo tempo. Tanto que muitos torcedores foram embora do ginásio Arrudão na metade da etapa final.

Porém, o resultado mantém o Marreco na terceira posição junto com o Marechal, com os mesmos 19 pontos. O Pato continua líder com 21 pontos, pois empatou com o Umuarama ontem em 2 a 2.

O próximo compromisso do Marreco pela série Ouro será dia 06 de junho contra o Cascavel, fora de casa. Antes, o time beltronense joga neste sábado, 26, contra a Assoeva, em Venâncio Aires, pela Liga Nacional, na quarta-feira, 29, na final da Copa Chopinzinho contra o Coronel, e dia 02 de junho, o clássico das Penas, contra o Pato, no Arrudão, pela Liga.

Compartilhar