MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Cresol/Marreco vence o Cascavel fora de casa

por Everton Leite em 6 de novembro de 2018 6:57
por Everton Leite em 6 de novembro de 2018 6:57

Jogando no ginásio da Neva, em Cascavel, o Cresol/Marreco venceu o time da casa por a 5 a 3 e abriu vantagem na disputa para chegar as semifinais da série Ouro do Paranaense de Futsal. A partida aconteceu nesta segunda-feira, 05.

O Marreco começou avassalador e logo nos primeiros minutos abriu dois a zero no placar, com dois gols do fixo Fabiano Assad. Ainda no primeiro tempo, Canhoto descontou para o Cascavel.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais aberto, com chances para ambos os lados. O terceiro gol do Marreco foi contra, de Issamu, que tentou cortar, mas jogou contra o próprio gol. Na sequência, Rafael descontou para o Cascavel. Porém Fabiano Assad estava inspirado e fez mais um gol. Já nos minutos finais, Luciano descontou mais uma vez, entretanto, Emerson fechou o placar em 5 a 3.

No próximo sábado, 10, acontecerá a partida de volta, em Francisco Beltrão. O Marreco Futsal joga pelo empate ou vitória, se perder no tempo normal, vai para os pênaltis. O confronto está marcado para às 20h30, no ginásio Arrudão.

Compartilhar