Cresol/Marreco perde para o Cascavel num jogo de muita confusão

por Everton Leite em 7 de Maio de 2018 7:59
por Everton Leite em 7 de Maio de 2018 7:59

 

O Cresol/Marreco perdeu neste domingo,06,  para o Cascavel, no ginásio Arrudão por 3 a 2, numa partida que foi transmitida pelo Sportv e Rádio Onda Sul FM. Apesar de ser um confronto estadual, a partida era válida pela sétima semana da Liga Nacional de Futsal.

O time beltronense começou melhor e abriu o placar com Bateria. A serpente empatou com Jorginho. Na sequência, Pedro Rei colocou o Marreco na frente, de novo. Ainda no primeiro tempo, Canhoto empatou e Ronaldo virou para o Cascavel.

A segunda etapa ficou marcada pela expulsão de Sinoê(Marreco) e Canhoto(Cascavel), além de muita confusão no corredor de acesso aos vestiários. Os dois foram companheiros de Marreco Futsal no ano passado e Canhoto é natural de Francisco Beltrão. De acordo com familiares do jogador Canhoto, eles tiveram um desentendimento no ano passado e depois de um lance mais ríspido na partida, trocaram tapas e empurrões, resultando na expulsão. No caminho até os vestiários, a discussão continuou e o clima ficou tenso.

Com o resultado, o Cascavel tem seis pontos na tabela de classificação e encara o Carlos Barbosa na próxima rodada da Liga Nacional. Já o Marreco estacionou nos seis pontos na 12ª colocação. O próximo adversário será o São José, interior de São Paulo, pela Liga Nacional e nesta quarta-feira, 09, o time beltronense enfrenta o Toledo, pelo Paranaense da série Ouro.

Compartilhar