Cresol/Marreco Futsal apresenta novo goleiro para a temporada

por Everton Leite em 23 de Abril de 2018 13:29
por Everton Leite em 23 de Abril de 2018 13:29
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria

Após o goleiro Gaúcho alegar problemas particulares e aceitar a proposta de retorno para a Assif de Ibirubá-RS, equipe que joga a Liga Gaúcha de Futsal, o Cresol/Marreco Futsal agiu rapidamente e contratou o goleiro Di Fanti, eleito o melhor goleiro das últimas edições do Campeonato Paranaense Série ouro, sendo que em 2016 foi Vice-Campeão Paranaense de Futsal pelo Keima de Ponta Grossa e em 2017 foi Campeão Paranaense de Futsal.

Di Fanti foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 23, as 9 horas da manhã, na sede do clube, no Ginásio Arrudão, por meio de coletiva de imprensa para toda imprensa, patrocinadores e torcida. Após a coletiva ele já se juntou ao elenco e participou do treino físico com a equipe, que após o clássico das penas, recebeu folga e se reapresentou segunda-feira, 23, para reiniciar os trabalhos.

“Fico feliz com o acerto com o Cresol/Marreco, que é uma equipe em alto crescimento no futsal brasileiro, espero contribuir com a equipe nesta temporada. Trabalhei com Falcão, Vinicius e Ciço, por exemplo, e espero ajudar e muito com o que aprendi com cada um deles dentro e fora de quadra”, disse Di Fanti, durante entrevista coletiva.

Di Fanti destaca que estava sem clube por opção própria: “Recebi algumas propostas ao final da temporada 2017, mas nenhuma foi boa para meus planos e da minha família, e por isso resolvi esperar um pouco mais, foi onde o Cresol/Marreco entrou em contato, fez uma proposta e se encaixou no que eu e minha família esperávamos”.

Segundo o preparador de goleiros Barbosa, a expectativa é que Di Fanti esteja completamente preparado dentro de 15 dias, pois o mesmo estava realizando atividades físicas e está em condições de iniciar os trabalhos com bola imediatamente.

Compartilhar