MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Cresol/Marreco empatou com a Assoeva numa partida que terminou antes do fim

por Everton Leite em 2 de julho de 2018 7:31
por Everton Leite em 2 de julho de 2018 7:31

Em jogo atrasado da Liga Nacional de Futsal, o Cresol/Marreco foi a Venâncio Aires no último sábado, 30, para enfrentar a Assoeva e trouxe na bagagem, do Rio Grande do Sul, o empate em 4 a 4. Por causa da umidade no piso do ginásio o Parque do Chimarrão, a partida foi encerrada quando faltava 8min59s para zerar o cronômetro. O confronto marcou o reencontro das duas equipes que chegaram as semifinais da LNF em 2017, quando a Assoeva levou a melhor e eliminou o Marreco.

A partida deste sábado também foi bem disputada, tanto que a Assoeva abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com Boni. Mesmo assim, o Marreco correu atrás e empatou com Pedro Rei. Na sequência, Rafael Batata colocou o time mandante em vantagem novamente. Depois, o Marreco empatou com Rafinha e virou com o gol marcado por Richard, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa, também no primeiro minuto, Vini Scola empatou e Deivão colocou a frente de novo. Na saída de bola, Bateria chamou a responsabilidade e chutou forte para empatar a contagem.

Com o resultado, o time beltronense permanece na 13ª posição com 13 pontos. A Assoeva é a penúltima colocada, fora da zona de classificação para a próxima fase com 7 pontos ganhos. Na LNF, o próximo adversário do Marreco será o Marechal, em casa, dia 21 de julho. Antes, pelo Paranaense, o time beltronense joga na sexta-feira, 06, em Paranavaí.

Compartilhar