Cresol/Marreco é bicampeão da Copa Chopinzinho

por Everton Leite em 30 de Maio de 2018 16:03
por Everton Leite em 30 de Maio de 2018 16:03
Esta matéria utiliza fontes de: Diego Dallacosta

Na noite desta terça-feira, 29, ocorreu no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho, a final da 10° Copa Rádio Chopinzinho Doce Docê de Futsal, onde se enfrentaram Cresol/Marreco Futsal e Coronel Vivida. Na primeira fase da competição, os vividenses venceram pelo placar de 3 a 2. Porém, na grande decisão, o Cresol/Marreco Futsal se impôs e conquistou o bicampeonato.

Os vividenses começaram melhor a partida e com gols de Gaspar e Diego, abriram 2×0 no marcador. A equipe beltronense foi para cima do adversário, mas em grande atuação do goleiro Nando, não conseguia chegar ao gol para diminuir o marcador, mas em cobrança de falta ensaiada, Éder fuzilou para o gol do Coronel, mandando a bola na gaveta e diminuir o marcador, porém, na comemoração Éder recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso na partida. Jogando em desvantagem numérica, o Cresol/Marreco conseguiu se segurar até o final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, ainda em vantagem numérica, o Coronel chegou ao terceiro gol após chute de Diego, que desviou na defesa beltronense e acabou enganando o goleiro Beccon, que nada pode fazer. Dai em diante o Cresol/Marreco partiu para cima do adversário e após lançamento, Pedro Rei chutou deslocando o goleiro Nando e diminuiu o marcador. Na pressão total a equipe beltronense atacava a todo momento e após receber passe, Emerson escorou para empatar a partida. Sentindo o desgaste da partida, a equipe vividense não conseguiu parar Dener, que anotou o quarto e o quinto gol beltronense na partida, gols que deram números finais na partida e consequentemente o título para a equipe.

Agora as atenções do Cresol/Marreco Futsal se voltam para a Liga Nacional de Futsal, onde no próximo sábado, 02, a equipe enfrenta o Pato Futsal, no Clássico das Penas, às 13h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Os ingressos já estão sendo comercializados antecipadamente a  R$ 20 nos tradicionais pontos de venda e online através do www.eventos365.com.br. Na hora do jogo os ingressos passam a custar R$ 30.

Pontos de Venda

Francisco Beltrão: Lanchonete do Arrudão, Cyber Café(Calçadão), Safira Sports(Centro), Farma Anjos(Centro), Posto Panda(Industrial) e Lanchonete do Misso(Cidade Norte)

Marmeleiro: Lui Farma

Dois Vizinhos: São João Center

Itapejara D´Oeste: Posto Zeni

Coronel Vivida: Posto Cometa

 

Compartilhar