Cresol/Marreco definiu o nome do novo treinador

por Everton Leite em 8 de Maio de 2018 8:27
por Everton Leite em 8 de Maio de 2018 8:27
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria

A diretoria do Cresol/Marreco Futsal anuncia que após reunião realizada na segunda-feira, 07, que culminou na dispensa do técnico Baiano, agiu no decorrer do dia para repor a saída do seu antigo comandante, e contratou Paulo Cesar de Oliveira Gambier, mais conhecido como Paulinho Gambier.

Paulinho Gambier, que atualmente treinava o Umuarama Futsal, é formado em Educação Física pela PUC-Curitiba. No momento o Umuarama Futsal é vice líder da Série Ouro do Paranaense.

Além da equipe do noroeste do estado, ele já trabalhou em clubes como Perdigão, Blumenau, Malwee, Banespa, Barueri, Unisul e Krona/Joinville. Em 2004 foi observador da Seleção Brasileira de Futsal para o Mundial e também foi assessor técnico da Seleção Paraguaia de Futsal com Fernando Ferreti. Gambier ainda trabalhou no Kuwait e Catar.

Em 2009, Paulinho Gambier lançou Bateria no Krone/Joinville.

Na próxima quarta-feira, 09, a equipe enfrenta o Toledo Futsal pela Série Ouro, onde será comandada por Dionatan Marcelo, mas a expectativa é de que o novo treinador assista a partida no Ginásio Arrudão.

Compartilhar