MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Confederação Brasileira lamenta morte do atleta da seleção Alexsander D. de Lima

por Redação RBJ em 16 de outubro de 2013 19:55
por Redação RBJ em 16 de outubro de 2013 19:55

A Confederação Brasileira de Karate-CBK emitiu em seu site uma nota de pesar pela morte do atleta da seleção brasileira de Karatê, o palmense Alexsander Drusina de Lima, ocorrida na madrugada dessa quarta-feira em Curitiba. Na mensagem, a Confederação enaltece a pessoa a o exemplo do atleta e a constante participação do jovem atleta no selecionado brasileiro em competições internacionais.

 NOTA

A Confederação Brasileira de Karate-CBK amanheceu hoje (16/10/2013) de Luto com o falecimento do atleta Campeão Pan-Americano 2012 Alexsander Drusina de Lima. Tal notícia surpreendeu toda a comunidade do Karate Brasileiro, pois Alê era, além de um excelente atleta, um garoto companheiro, amável, inteligente, ou seja, um garoto que todos que tiveram a chance de conhecer e conviver nunca esquecerão.

Não existem palavras que podemos dizer em um momento tão triste. Desejamos que Deus abençoe sua família e fortaleza a todos para conseguir superar tamanha perca.

Alê saiba que o Karate Brasileiro tem orgulho de ter tido você como representante em diversos momentos importantes do nosso Karate. Descanse em PAZ. 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar