Com grande público no Anilado, União perde para o Coritiba

por Everton Leite em 28 de Janeiro de 2018 19:08
por Everton Leite em 28 de Janeiro de 2018 19:08

O Clube Esportivo União perdeu para o Coritiba, no estádio Anilado, pela 3ª rodada do campeonato paranaense da primeira divisão, mas o resultado poderia ser outro. O atacante do União, Lucas Vieira desperdiçou uma cobrança de pênalti quando a partida estava 1×0 para o Coxa. O gol do Coritiba saiu ainda no primeiro tempo dos pés do atacante Alecsandro.

O União teve um bom volume de jogo nos primeiros minutos de jogo, mas não conseguiu abrir o marcador. Já o Coritiba foi eficiente. O comentarista da Rádio Onda Sul FM, Luiz Carlos Silva analisou a arbitragem do jogo como ruim e tendenciosa em favor do time da capital. Entretanto, ele não creditou o resultado da partida para a arbitragem, e sim, para a falta de competência da própria equipe nas finalizações das jogadas criadas pelo time beltronense.

O torcedor compareceu em grande número, tanto que foi o maior público desde o retorno das atividades da equipe. No total 4.300 torcedores para uma renda de R$ 98.380,00.

Com a derrota, o União está na quarta colocação do grupo com três pontos ganhos, em três jogos disputados. O próximo compromisso será em casa contra o Cascavel, no domingo, dia 04 de fevereiro.

Resultados:

Paraná 1×1 Londrina

Maringá 3×1 Toledo

Atlético 0x0 Cianorte

Prudentópolis 0x1 Foz

Rio Branco 2×2 Cascavel

União 0x1 Coritiba

 

 

Compartilhar