Clássico das penas terminou empatado

por Everton Leite em 19 de Abril de 2018 7:27
por Everton Leite em 19 de Abril de 2018 7:27

O confronto entre Pato e Marreco, no futsal, sempre é emocionante. Mas ontem, 18, no ginásio Dolivar Lavarda, os jogadores das duas equipes capricharam e a partida terminou empatada em 5 a 5. O clássico das penas parecia que ia terminar com a vitória do Pato, pois faltando cinco minutos para terminar a partida, o Pato vencia por 5 a 1, mas numa reação impressionante, o time beltronense empatou e por pouco, muito pouco, não marcou o gol da virada, quando faltavam dois segundos para terminar o confronto. Com o resultado, o Pato segue na liderança do Paranaense série Ouro, com 13 pontos, e o Marreco é o quinto colocado, com sete pontos.

Os gols do Cresol/Marreco foram marcados por Sol Sales(duas vezes), Richard(duas vezes) e Bateria. O Pato Futsal marcou com Danilo Baron(duas vezes), Neguinho(duas vezes) e Well.

Sequência

Na próxima terça-feira, 24, o Cresol/Marreco tem o confronto contra o Mariópolis, pela semifinal da Copa Chopinzinho. Dia 29 de abril, a partida será em Joaçaba, pela Liga Nacional. No paranaense, o Marreco vai jogar dia primeiro de maio, fora de casa, contra o São José.

 

Compartilhar