Cirino vai de ‘cara nova’ para Rivera

por Everton Leite em 28 de setembro de 2018 14:44
por Everton Leite em 28 de setembro de 2018 14:44
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria

A equipe AM MotorSport/Império Truck Racing apresentou nesta sexta-feira mais uma novidade para a sequência da temporada da Copa Truck. A partir da etapa em Rivera – Uruguai, que decide a Copa Mercosul, os dois caminhões do time terão a cor dourada. Antes, apenas o caminhão de André Marques apresentava este layout. Agora, Wellington Cirino deixa de usar a cor laranja para colocar ainda mais brilho na pista.

“Meu desejo é que essa cor do caminhão também seja a cor do troféu que irei receber no fim da etapa em Rivera. Achei que ficou lindão o novo layout, e vai dar um destaque ainda maior para nosso time e nossos patrocinadores na pista”, conta o vice-líder da Copa Mercosul, Wellington Cirino.

De acordo com o chefe de equipe André Marques, “a troca de layout se deve a um novo posicionamento do patrocinador máster, que é a Cerveja Império. Já o Dopamina Energy Drink segue em nossos caminhões, porém em um outro espaço”.

Apesar da estreia ser apenas na próxima semana, o público do Rio Grande do Sul já pode ver de perto os caminhões da equipe. Eles estão expostos na Concessionária Mercedes-Benz Veisa, em Santa Maria, cidade distante cerca de 250km de Rivera. A exposição permanece até este sábado (29).

A equipe AM MotorSport/Império Truck Racing tem o patrocínio da Cerveja Império, Dopamina Energy Drink com o apoio do Mercedes Club.

Compartilhar