MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Beltrão perde de goleada para o PSTC

por Everton Leite em 18 de agosto de 2014 8:40
por Everton Leite em 18 de agosto de 2014 8:40

logoNa estreia do veterano Tuta e do meia Alex, o Francisco Beltrão Futebol Clube perdeu para o PSTC por 4 a zero, jogando em Cornélio Procópio. Tuta que tem passagens por Atlético Paranaense, Coritiba, Flamengo, Vitória, Fluminense, Grêmio e Figueirense não conseguiu ajudar o time beltronenense, e pior, viu o jovem jogador Lucas Batata, 24 anos, marcar quatro gols e ser o destaque da partida.

O PSTC é o mesmo clube que revelou ao futebol Dagoberto, Fernandinho, Kleberson, Jadson, Rafinha e busca o retorno à primeira divisão do futebol paranaense.

Com o resultado, o time beltronense voltou para a laterna do campeonato com apenas um ponto na classificação. Já o PSTC assumiu a terceira colocação com 10 pontos. Para se classificar entre os seis que seguem para a próxima fase, o Beltrão tem que torcer por um empate ou derrota do Junior Team na rodada seguinte contra o Cascavel, caso contrário, entra em campo no domingo sabendo que não terá chances de seguir no campeonato.

Resultados:

Paranavaí 3×0 Foz do Iguaçu

Apucarana 0x0 Nacional Rolândia

PSTC 4×0 Beltrão

Classificação

1º) Foz do Iguaçu, 13 pontos

2º) Paranavaí, 11

3º) PSTC, 10 (saldo de 4 gols)

4º) FC Cascavel, 10 (saldo de 3 gols)

5º) Nacional, 10 (saldo de 2 gols)

6º) Junior Team 5;

7º) Apucarana, 1 (saldo negativo de 5 gols)

8º) Francisco Beltrão, 1 (saldo negativo de 10 gols).

 

Os seis primeiros colocados terão vaga no hexagonal, que vai levar dois times para a 1ª divisão de 2015. Nenhum time será rebaixado, já que Colorado e São José desistiram da competição e automaticamente estão na terceirona.

Comentário Luiz Carlos Silva (equipe esportiva Rádio Onda Sul Fm)

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar