Beltrão convoca amantes do futebol para planejamento 2015

por Everton Leite em 3 de setembro de 2014 9:19
por Everton Leite em 3 de setembro de 2014 9:19

logoDepois do vexame beltronense no campeonato paranaense da Divisão de Acesso, terminando a competição na última colocação com 04 pontos ganhos, apenas 3 gols marcados e 13 sofridos, em 7 jogos e ainda com um W.O durante a trajetória, o discurso após a última partida é de reformulação e planejamento para o futebol profissional em 2015.

Por isso, o técnico Paulo Miranda, o jogador Tuta e o presidente Kinkas estão convocando os empresários e amantes do futebol para participar de um grupo de pessoas que vai administrar e gerir o futebol em Francisco Beltrão. Kinkas vai permanecer como presidente, mas não poderá tomar nenhuma decisão, sem consultar o grupo.

Para formar essa equipe de gestores, haverá uma reunião, hoje, 03, na sede da Associação dos Funcionários Municipais de Francisco Beltrão, às 19h30, traçando os planos e fazendo um projeto para 2015, com meta de voltar para a elite do futebol paranaense.

Pode participar da reunião qualquer pessoa que tenha o interesse de colaborar financeiramente ou que se disponha em trabalhar em prol do Francisco Beltrão Futebol Clube, com isso o técnico Paulo Miranda vai permanecer na cidade. Nesta reunião, Paulo vai apresentar o projeto do futebol profissional para a cidade.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar