Apesar da derrota, jogadores valorizam atuação do Palmas Esportes diante do Pato

por Ludimar Fontana em 25 de Abril de 2018 8:35
por Ludimar Fontana em 25 de Abril de 2018 8:35

A Prefeitura de Palmas/Santa Pelizzari perdeu por 4 a 2 para o Pato Futsal em clássico regional disputado na noite desta terça-feira (24), no Ginásio Monsenhor Engelberto, pelo Paranaense de Futsal Série Ouro. Mesmo saindo na frente do marcador, os palmenses não conseguiram imprimir o mesmo ritmo durante o jogo e sucumbiram frente ao líder do estadual que agora foi a 16 pontos.

Os jogadores do Palmas valorizaram a atuação da equipe diante do atual campeão paranaense “A gente sabe que não pode errar quando enfrenta uma equipe da qualidade como a deles, que disputa a Liga Nacional e investiram forte, mas o nosso time foi muito bem, se dedicando ao máximo”, comentou Alex Borrego, destaque do time na partida, marcando os dois gols palmenses.

“A gente jogou bem, mas hoje infelizmente não deu”, analisou o goleiro Buda, que vive uma grande fase. Com o melhor público do ano, a torcida do tricolor palmense deu show nas arquibancadas e empurrou o time do início ao fim, no apito final o público aplaudiu os atletas pela exibição.

Ainda em quinto lugar o Palmas ficou com os 9 pontos e encara o Foz na próxima terça-feira, dia 1º, no oeste do estado. O Pato joga no dia 8 de maio contra a Copagril, antes enfrenta o Magnus dia 5 de maio em casa, pela LNF.

Nos demais jogos desta terça, a Copagril venceu o Foz por 4 a 2 e o Cascavel derrotou o Toledo por 4 a 1.

Compartilhar