UTFPR oferta vagas em Engenharia Ambiental e Engenharia de Alimentos

por Angela Maria em 22 de Março de 2019 13:15
por Angela Maria em 22 de Março de 2019 13:15
Esta matéria utiliza fontes de: Assessoria

Após realizar todas as chamadas previstas por meio do Sisu e complementação da lista de espera, a UTFPR oferta as vagas remanescentes na terça-feira (26). O interessado em estudar Engenharia Ambiental ou Engenharia de Alimentos deve comparecer ao Departamento de Registros Acadêmicos (Derac), entre 7h e 16h com os documentos para requerer a vaga, ou enviar o requerimento e documentos por terceiro. A lista está disponível em portal.utfpr.edu.br

O profissional formado em Engenharia Ambiental pode atuar no planejamento, gestão e tecnologia ambiental seja na área agrícola, florestal ou industrial. O mercado de trabalho é amplo seja com licenciamentos ambientais, controle e monitoramento de poluição, recuperação de áreas degradadas e manejo de recursos naturais, gestão territorial e de bacias hidrográficas.

O Engenheiro de Alimentos atua amplamente na cadeia produtiva de alimentos, desde a elaboração do projeto industrial, planejamento de equipamentos e seleção de matérias-primas até o transporte e comercialização de produtos, ainda com oportunidades em consultoria técnica e fiscalização.

Confira a matéria na íntegra:

Compartilhar