NRE de Pato Branco comemorou seus 50 anos

por Redação RBJ em 30 de novembro de 2013 12:35
por Redação RBJ em 30 de novembro de 2013 12:35

Na manhã de sexta-feira dia 29 de Novembro, aconteceu no município de Sulina a comemoração dos 50 anos do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco que abrange os municípios de Bom Sucesso do Sul, Chopinzinho, Clevelândia, Coronel Domingos Soares, Coronel Vivida, Honório Serpa, Itapejara D’Oeste, Mangueirinha, Mariópolis, Palmas, Pato Branco, São João, Saudade do Iguaçu, Sulina e Vitorino.

 

 

Estiveram presentes nesta comemoração dos 50 anos do Núcleo, Prefeitos, Secretários de Educação e Professores dos municípios pertencentes ao núcleo. Houve também uma homenagem as pessoas que se dedicaram a educação nesses 50 anos do NRE.

Do município de Chopinzinho foi homenageado o Frei João Spohn, que por muitos anos se dedicou a educação junto as crianças da Escola Municipal Tasso Azevedo da Silveira.

 

 

Segundo a Chefe do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco, Ana Seles Trento Comin “ é uma organização educacional de nossa região que iniciou seus trabalhos em 1963, e em 1983 foi criado o nosso Núcleo Regional de Educação, então nós temos 50 anos de organização educacional, onde atendem todas as 91 unidades escolares de nosso núcleo”.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar