Prefeitura abre na próxima semana as inscrições do Cursinho preparatório para Enem

por Francione Pruch em 8 de setembro de 2017 16:21
por Francione Pruch em 8 de setembro de 2017 16:21

Os estudantes que planejam prestar o vestibular ou Enem no fim do ano, vão poder se preparar através do Cursinho público. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre 11 e 15 de setembro. O programa é realizado pela Administração de Coronel Vivida, em parceria com o Campus do IFPR.

As vagas serão prioritariamente ofertadas por ordem de inscrição para alunos do terceiro ano e quem já concluiu o Ensino Médio. As aulas serão ministradas por professores do Instituto Federal do Paraná, com larga experiência e graduados com mestrado e doutorado.

Para se inscrever os interessados devem ir até o Centro Cultural Benedito Rakowski, das 8h às 11:30 e das 13h às 16h30, portando CPF, carteira de identidade, comprovante de residência, histórico escolar para quem já concluiu o Ensino Médio e o comprovante de matrícula para quem está no terceiro ano.

As aulas serão realizadas de segunda à sexta, das 19h às 22h e no sábado, das 13h às 16h, no auditório da Prefeitura (antigo Fórum), a partir do dia 18 se setembro. Haverá lista de espera caso as 100 vagas sejam preenchidas e alunos desistam nas primeiras semanas.

 

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar