IFPR Palmas segue com atividades suspensas

por Guilherme Zimermann em 29 de Maio de 2018 10:00
por Guilherme Zimermann em 29 de Maio de 2018 10:00

O Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR) anunciou que as atividades seguem suspensas nesta semana. A decisão foi tomada diante dos reflexos da paralisação dos caminhoneiros e outros segmentos na região. De acordo com o diretor de ensino, pesquisa e extensão da instituição, Roberto Bianchi, a medida vale para esta terça (29) e quarta-feira (30), uma vez que na quinta-feira (31) é feriado de Corpus Christi e na sexta-feira (01) já estava programado um recesso.

Lembra Bianchi que a orientação da reitoria do Instituto Federal era a de não suspender as atividades, porém, com as dificuldades enfrentadas por acadêmicos de outras cidades, e até mesmo os que moram em Palmas, em  chegar ao Campus, tomou-se essa decisão.

Informa que a direção do Campus está acompanhando o movimento dos caminhoneiros e, de acordo com o seguimento, ou não, das mobilizações, na segunda-feira (04) deverá publicar novo comunicado sobre a situação das atividades, lembrando que deverá ser elaborado um plano de reposição de aulas para os acadêmicos.

Compartilhar