Colégio Agrícola de Clevelândia prepara exposição e feira de projetos

por Guilherme Zimermann em 11 de outubro de 2017 6:34
por Guilherme Zimermann em 11 de outubro de 2017 6:34

O Centro Estadual de Educação Profissional (Colégio Agrícola) Assis Brasil, de Clevelândia, Sudoeste do Paraná, realiza entre os dias 07 e 09 de novembro, a 11ª EXPOAB. Durante os três dias, todas as atividades e projetos desenvolvidos pela instituição de ensino estarão em exposição para a comunidade regional. Interessados em visitar a exposição podem realizar o agendamento através do telefone (46) 3252-1421.

O Centro oferece o curso técnico em Agropecuária em duas modalidades – Integrado, com duração de três anos para alunos que já concluíram o 9º ano e Subsequente, com duração de um ano e meio, para os estudantes que já concluíram o ensino médio.

As inscrições para o ano letivo 2018 estão abertas até o dia 10 de novembro, com vagas para regime de internato – apenas para alunos da modalidade integrada, menores de 18 anos – semi-internato e externato. As inscrições são realizadas na Biblioteca do Assis Brasil.

Os interessados devem apresentar foto 3×4, cópia do RG, CPF e Certidão de Nascimento, Histórico Escolar, Comprovante de Renda familiar, Comprovante de Produto ou Empregado Rural e Comprovante de Residência (fatura de energia elétrica).

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar