Show promovido pela Rede Bom Jesus de Comunicação e Rádio Onda Sul FM de Francisco Beltrão

Campus Abelardo Luz do Instituto Federal com processos seletivos abertos

por Guilherme Zimermann em 17 de Abril de 2018 14:29
por Guilherme Zimermann em 17 de Abril de 2018 14:29

O Campus Abelardo Luz do IFC (Instituto Federal Catarinense) está com processos seletivos para contratação de professor e abertura de curso de qualificação profissional para jovens e adultos.

Através do edital nº 053/IFC/2018, está aberto processo seletivo para  contratação de um professor substituto na área de medicina veterinária. A carga horária é de 40 horas semanais, com salário de R$ 3.121,76, podendo chegar a R$ 5.742,14 por meio de retribuições por titulação. As inscrições estão abertas até o próximo dia 19 e podem ser feitas presencialmente, no Campus Abelardo Luz, ou via Internet, através do e-mail [email protected]

A seleção ocorrerá por meio de prova didática e de títulos. A contratação do candidato será feita por tempo determinado, observado o prazo máximo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Mais informações podem ser obtidas através do edital -> Clique aqui (edital nº 053/IFC/2018)

O IFC Abelardo Luz também está com inscrições abertas para o curso PROEJA/QP em Nutrição e Segurança Alimentar. A forma de oferta corresponde ao Ensino Médio, integrado à formação profissional. São 70 vagas para o ingresso no 1º semestre deste ano, sendo 35 vagas para a sede do Campus Avançado e outras 35 para a unidade urbana.

Para o ingresso no curso o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos e ter concluído o ensino fundamental. Para inscrição, o candidato deve buscar a unidade em que pretende realizar o curso, portando a ficha de inscrição, CPF e RG (cópias e originais). Ao concluir, o aluno receberá o certificado de conclusão do ensino médio e um diploma de auxiliar em segurança alimentar. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 27. O edital está disponível aqui (Edital-PROEJA).

Compartilhar