Campus Abelardo Luz do IFC contrata professores substitutos

por Guilherme Zimermann em 8 de Maio de 2018 9:37
por Guilherme Zimermann em 8 de Maio de 2018 9:37
Abelardo Luz

O Campus Abelardo Luz do Instituto Federal Catarinense (IFC) está com dois processos seletivos abertos para a contratação de professores substitutos. São duas vagas, uma para profissionais da área da Física e outra para formados em Engenharia Agronômica. Os editais podem ser acessados aqui: Edital-61-2018-Engenharia-Agronônomica / Edital-nº-72-Física

Os interessados em concorrer à vaga para professor da área da Agronomia devem realizar a inscrição até o próximo dia 14, na sede do Campus, no Assentamento José Maria, ou através do e-mail: [email protected].

A carga horária é de 40 horas semanais e o professor será responsável por disciplinas como Solos; Fitossanidade; Olericultura; Fruticultura; Mecanização Agrícola e Técnica para Agricultura Familiar; Agroecologia; Horticultura; e Infraestrutura Rural.

Já os candidatos que pretendem concorrer à vaga de professor de Física, podem realizar sua inscrição até o dia 17. A carga horária também é de 40 horas. O docente atuará nas disciplinas de Física I, II e III.

A remuneração base para ambas as vagas é de R$ 3.121,76, além da retribuição por titulação. A seleção ocorrerá por meio de prova didática e de títulos. Os Processos Seletivos têm validade de um ano, podendo ser prorrogados por mais um. Os resultados finais deverão ser divulgados entre 06 e 18 de junho.

 

Compartilhar