Aulas são suspensas nos colégios estaduais de Francisco Beltrão

por Francione Pruch em 27 de Maio de 2018 19:21
por Francione Pruch em 27 de Maio de 2018 19:21

Devido à greve dos caminhoneiros que atinge uma semana de duração, aos poucos as entidades e empresas paralisam suas atividades. O setor de educação não é diferente. Em comunicado do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão, divulgado na tarde deste domingo (27), as aulas nos colégios estaduais de Francisco Beltrão foram suspensas, a partir desta segunda-feira (28).

O comunicado destaca, “comunicamos que devido a manifestação dos caminhoneiros, as aulas estarão suspensas a partir de amanhã, dia 28 de maio de 2018, por tempo indeterminado. Lembramos que a reposição será providenciada oportunamente em conformidade com a legislação vigente.”

A decisão é valida somente para o município beltronense, nas outras cidades que pertencem ao núcleo, fica por decisão das escolas junto com as prefeituras.

Mesmo com a paralisação, cada unidade escolar deve manter um número mínimo de funcionários. “As Escolas/Colégios deverão manter o expediente mínimo, com organização de escala de funcionários e divulgar amplamente à comunidade escolar”, ressalta o comunicado.

 

Comunicado

Prezados (as) Diretores (as) das Escolas/Colégios Estaduais do município de Francisco Beltrão, comunicamos que devido a manifestação dos caminhoneiros, as aulas estarão suspensas a partir de amanhã, dia 28 de maio de 2018, por tempo indeterminado . Lembramos que a reposição será providenciada oportunamente em conformidade com a legislação vigente.

As Escolas/Colégios deverão manter o expediente mínimo, com organização de escala de funcionários e divulgar amplamente à comunidade escolar.

Quanto aos outros municípios, cada um decidiu junto com as prefeituras. Portanto, esta informação é somente para o município de Francisco Beltrão.

 

 

Compartilhar