MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Aberta programação do II Fórum de Administração do Sudoeste

por Guilherme Zimermann em 14 de setembro de 2018 9:56
por Guilherme Zimermann em 14 de setembro de 2018 9:56

Foto: Divulgação

Foi realizada na noite desta quinta-feira (13), em Palmas, a abertura do II Fórum de Administração do Sudoeste do Paraná, evento realizado pelo CRA (Conselho Regional de Administração), em parceria com o Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR). A solenidade, no auditório da instituição de ensino, contou com a presença de acadêmicos, professores, membros da diretoria do CRA-PR e comunidade em geral.

Foto: Arquivo/RBJ

O presidente do CRA-PR, Amilcar Pacheco dos Santos, destacou o bom relacionamento entre a entidade e o Instituto Federal, o que possibilitou que Palmas fosse instituída sede oficial do Fórum de Administração do Sudoeste. “Nosso interesse é dar apoio ao IFPR e trazer aos acadêmicos e comunidade novidades, informações sobre a Administração”, afirma.

Sobre a temática do evento neste ano, “Inovação e Empreendedorismo”, ressalta a presença de palestrantes de nível nacional, com experiências em diferentes áreas, e que trazem orientações e novos conhecimentos, principalmente aos estudantes, que ainda seguem na formação acadêmica, mas também para profissionais de diferentes áreas, que buscam inovar e progredir em seus ramos de atuação.

Foto: Divulgação

O palestrante da primeira noite do Fórum de Administração foi o executivo Yoshio Kawakami, que, através da sua experiência como engenheiro mecânico, diretor e presidente de empresas como a Volvo Latin America, explanou sobre o tema “Construção de Carreira Executiva e um Pouco Mais”.

O encerramento do II Fórum de Administração do Sudoeste acontece nesta sexta-feira (14), às 19h30, no auditório Professor Danilo Bordignon (Salão Nobre do CPEA), no Centro de Palmas, com o palestrante Geraldo Rufino, que abordará a “Criatividade e Inovação com Empreendedorismo”.

De catador de latinhas a presidente da maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, que gera 150 empregos diretos e garante uma receita bruta anual de mais de R$ 50 milhões, o palestrante apresenta suas experiências e traz orientações sobre superação de desafios, mudanças, motivação, planejamento, estratégia e resultados. Os interessados podem fazer a inscrição para a palestra clicando aqui.

Compartilhar