Alcast está no ranking das que mais crescem no Brasil

por Redação RBJ em 15 de setembro de 2015 16:21
por Redação RBJ em 15 de setembro de 2015 16:21

 A 10ª edição da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, elaborada neste ano para a revista Exame, da Editora Abril, indicou a empresa ALCAST, que possui unidades em Francisco Beltrão e Palmas, no ranking nacional das duzentas com maior crescimento anual.

Conforme a publicação, a indústria  que atua no setores de Siderurgia e Metalurgia – fabricante da marca Panelux – apresentou um crescimento anual em seu faturamento de 6,74%. Entre 2012 e 2014 o percentual acumulado chegou aos 13.93%. O faturamento da empresa passou de R$ 85,8 milhões em 2013 para R$ 97,8 milhões em 2014.

Unidade de Francisco Beltrão.

Unidade de Francisco Beltrão.

O levantamento foi realizado pela Deloitte, que oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Empresarial, Consultoria em Gestão de Riscos, Consultoria Tributária, Financial Advisory. A matéria completa está disponível na edição 1097 de Exame que está nas bancas.

palmas

Unidade de Palmas

Neste ano, além de apresentar o ranking, o estudo revela as práticas adotadas pelas empresas que foram determinantes para o seu processo de crescimento até aqui, bem como as medidas que elas consideram importantes para continuar expandido negócios. A análise apontou que  em meio a diversidade de situações enfrentadas e dos caminhos escolhidos, é possível detectar alguns pontos em comum nas empresas mais bem-sucedidas na expansão de seus negócios. A inovação surge como um forte denominador comum do crescimento das empresas emergentes. Por meio de práticas de inovação, muitas empresas puderam revisitar seus processos para ofertar seu serviço ou produto de forma diferenciada no mercado.

Acesse:AS PEQUENAS E MEIAS EMPRESAS QUE MAIS CRESCEM NO BRASIL

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar