Músico é morto a tiros em Realeza

por Evandro Artuzzi em 9 de novembro de 2014 19:02
por Evandro Artuzzi em 9 de novembro de 2014 19:02

Um rapaz de 24 anos foi morto durante a madrugada deste sábado (08) em Realeza, no sudoeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar a vítima é Lindomar Padilha, morador no Bairro São José. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo, todos na região do peito. O crime aconteceu na casa da própria vítima. Lindomar, que era músico, estava tomando banho quando ocorreu o crime.

O atirador invadiu a casa depois de arrombar uma porta e atirou com uma pistola calibre 9mm. Na porta do banheiro foram constatados  três furos, mas espelhados pela casa a polícia apreendeu 12 cápsulas deflagradas. A Criminalística esteve no local e fez a perícia. Pelo menos oito perfurações foram constatadas no corpo, recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

De acordo com a polícia, a vítima sempre morou em Realeza e não tinha antecedentes criminais. Assim que foi comunicada da ocorrência, a Polícia Civil deu início as diligências e apurou que Emerson Bibiano Velozo, 22 anos, teria sido o autor do crime. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.

No entanto, duas pessoas que deram carona a ele na saída de um bailão foram localizadas e presas como cúmplices. Tratam-se de Jeferson Luiz Antunes de Lara, 23 anos, e Luciana Dias Viana, 21 anos. Ambos contaram que Lindomar saiu de um evento acompanhado da ex-namorada de Emerson. Também relataram que levaram Emerson até a casa e, depois, o ajudaram a fugir.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar