Homem de 47 é preso acusado de abusar de menina de 12 anos

por Evandro Artuzzi em 28 de setembro de 2017 7:00
por Evandro Artuzzi em 28 de setembro de 2017 7:00

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Francisco Beltrão, Sudoeste do Estado, na tarde desta quarta-feira (27). Ele é acusado pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi flagrado dentro da própria casa com uma menina de 12 anos.

De acordo com o delegado Ricardo Moraes Faria, adjunto da 19ª SDP, o envolvimento do homem com a menor era investigado a alguns meses e nesta quarta foi possível efetuar a prisão. No momento em que os investigadores chegaram na residência, que fica no Bairro Alvorada, o acusado e a menina estavam apenas com as roupas íntimas, trocando caricias.

Segundo apurado durante a investigação, os dois se encontravam nas proximidades do Fórum da Justiça do trabalho, na Rua Tenente Camargo. O homem estacionava o carro num determinado ponto e a menor embarcava. Dali os dois seguiam para a casa do acusado, que é casado e aproveitava o horário de trabalho da esposa para realizar os encontros.

Conforme o delegado, a mãe e o avô da menor seriam os responsáveis pelos encontros. Ambos recebiam dinheiro do acusado. O acusado de abusar da menor foi autuado por estupro de vulnerável e permanece recolhido na carceragem temporária da 19ª SDP. A menor foi submetida no IML ao exame de conjunção carnal e posteriormente encaminhada à Casa Abrigo Anjo Gabriel.

A mãe e o avô, suspeitos de agenciar a menor, serão responsabilizados pela polícia, bem como um homem de 80 anos, que teria abusado dela quando ainda tinha seis anos.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar