Começaram os preparativos para o Miss Beltrão 2015

por Redação RBJ em 26 de junho de 2015 23:40
por Redação RBJ em 26 de junho de 2015 23:40

miss 1 cmyk

Candidatas a Miss Beltrão 2015 que estiveram no Centro de Eventos Marabá, na última quarta-feira: Isadora Rydz, Ana Paula Ubinski, Thaís Zucchi, Evellyn Follador e Mônica Ghisi.

Depois de não ter sido realizado no ano passado, por questões burocráticas e de agenda, o concurso Miss Beltrão 2015 está confirmado para o dia 08 de agosto, no Centro de Eventos da Marabá.

As candidatas já iniciaram o período de preparação há alguns meses e agora as 13 candidatas cumprem agenda de compromissos, como fotografias, filmagens, divulgação do evento e entrevistas.

Nesta semana, todas se reuniram para ficarem por dentro dos detalhes do concurso. “Serão vários ensaios, provas de vestidos e sapatos, maquiagens, fotografias, filmagens e diversos outros compromissos que as meninas já estão cientes de que precisam comparecer. Além disso, elas precisam se comportar como uma verdadeira miss, que representa um município como Francisco Beltrão”, disse Mori Carneiro, organizador do evento.

Candidatas a Miss teenager 2015: Thainara de Oliveira, Maiara Wischenfelder, Brenda Lee Frigo e Loiris Caroline Borges de Souza.

Candidatas a Miss teenager 2015: Thainara de Oliveira, Maiara Wischenfelder, Brenda Lee Frigo e Loiris Caroline Borges de Souza.

Sobre o Miss

A comercialização das mesas para o evento já começaram. “ A prioridade são para os familiares e amigos das candidatas e a partir da semana que vem, a venda será feita pela internet e no meu escritório”, explicou Mori. Para a edição 2015, Mori afirmou que vai haver um palco, com passarela, exclusivo para os desfiles, com painel de led e outro palco para a banda. Para esta edição, os trajes continuam de gala, sendo social para os homens (camisa, terno e gravata) e social feminino (não precisa obrigatoriamente ser vestido longo, mas também não pode ser um traje curto exagerado). Neste ano, Mori afirmou que não vai tolerar atrasos para o início do baile, pois o evento vai seguir a risca um cronograma de acontecimentos. “Com os dois palcos, distintos, não será necessário o transtorno de desmontagem das estruturas, por isso, tudo vai andar certinho”, disse o organizador. “Será uma grande festa, com as mais belas mulheres de Francisco Beltrão e as mesas já estão à venda”, finalizou Mori.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar