Horário de visita a Torre da Concatedral é alterado para atender o público

por Francione Pruch em 5 de dezembro de 2017 14:44
por Francione Pruch em 5 de dezembro de 2017 14:44

torreCom as festividades do final de ano, decoração natalina na praça central e aumento no número de visitantes no município de Francisco Beltrão, o horário de funcionamento da Torre da Concatedral foi mudado para atender o público.

Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Inácio Pereira, “optamos por um horário alternativo, estendendo o atendimento até às 22 horas. Justamente pelo alto fluxo de pessoas que vem até o centro da cidade, e também com o intuito de acolher as pessoas num horário alternativo, já que elas têm ficado mais tempo na área central”.

Com as alterações, a torre fica aberta todos os dias. De segunda a sexta-feira das 16h às 22 horas, no sábado das 08 ao meio dia e das 16h até 22 horas. Aos domingos das 14 horas até às 22 horas.

Estimativas da secretaria que é responsável pelo ponto turístico, aproximadamente 37 mil pessoas visitaram a torre neste ano. No começo de dezembro a média chegou a 500 pessoas por dia.

“Percebemos que a tendência é somente de crescimento, inclusive estamos estudando a possibilidade para estender os horários na parte da manhã, todos os dias. Mas são para o próximo ano”, afirma Pereira.

 

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.