Grupo que transforma filmes em teatro abrirá temporada cultural

por Redação RBJ em 12 de Fevereiro de 2014 10:12
por Redação RBJ em 12 de Fevereiro de 2014 10:12

O grupo teatral Sou Arte, de Campo Mourão, se apresenta na próxima semana em Francisco Beltrão, quando o Departamento de Cultura abre oficialmente a temporada de atividades culturais do município. Denominada ‘Cinema in Palco’, a apresentação acontece na quarta-feira (19) a partir das 20 horas, no Espaço da Arte, e tem entrada franca.

Segundo a diretora de Cultura, Soraia Quintana, este será o primeiro de uma série de eventos que o Departamento pretende realizar durante a Expobel e também ao longo do ano. “Este será o início das atividades culturais em Beltrão”, resume.

O Sou Arte é um grupo que une arte circense, dança, música e teatro e que interpreta trechos de clássicos do cinema. A apresentação terá, por exemplo, O fantasma da ópera no trapézio, a coreografia de Cantando na chuva, o trio acrobático em Piratas do Caribe e esquetes cômicas de Velozes e furiosos.  

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar