MAGAZINE DE NATAL EXCLUSIVIDADE RBJ.COM.BR

Délcio Tavares comanda Mostra Nativista em Palmas

por Guilherme Zimermann em 7 de novembro de 2018 13:32
por Guilherme Zimermann em 7 de novembro de 2018 13:32

O município de Palmas, Sul do Paraná, receberá nesta quinta-feira (08), a 1ª edição do projeto Mostra Nativista. Numa parceria entre o Sesi, Sistema FIEP e Departamento Municipal de Cultura, gaiteiros, coreografias de invernadas, cantores, declamadores, músicos e compositores de música regional se apresentarão no CTG Campos de Palmas, a partir das 20h.

O projeto da Gerência de Cultura do SESI tem a curadoria do cantor ítalo-gaúcho, Délcio Tavares, que, juntamente com o músico Lester Calinski, participou da programação da Rádio Club na manhã desta quarta-feira (07) e falou sobre a iniciativa, que visa resgatar o tradicional nativismo, através das milongas, chamamés, fandangos, costumes, folguedos e tradições.

Conforme Délcio Tavares, o objetivo da Mostra é dar espaço para que os talentos locais possam mostrar o seu trabalho e serem reconhecidos pela comunidade. “Há muitos talentos que não têm oportunidade mostrar a sua capacidade artística e acabam se perdendo, daí a importância dessa Mostra”, aponta.

No player abaixo você acompanha na íntegra a participação de Délcio Tavares na programação da Rádio Club de Palmas.

Compartilhar