Ex-ministro Reinhold Stephanes participou de evento em Pato Branco

por Redação RBJ em 16 de Abril de 2015 8:35
por Redação RBJ em 16 de Abril de 2015 8:35

DSC_0007Um evento realizado ontem, 15, na sociedade rural de Pato Branco marcou a aula inaugural do curso de Agronomia da Faculdade Materdei, mas também o lançamento da 2ª Exporural que vai acontecer entre os dias 19 e 23 de agosto deste ano, no parque de exposições em Pato Branco. Para marcar as duas atividades foi convidado o ex-ministro da agricultura, Reinhold Stephanes que proferiu uma palestra com o tema “Agricultura, tecnologia e sustentabilidade”.

Durante a sua fala, em diversas oportunidades, Reinhold deixou claro que o único setor que não sofre com a crise é a agricultura. Entretanto, ele garante que os reflexos acontecerão quando os produtores sentirem os efeitos do aumento de insumos e fertilizantes, mas nem se compara com os demais setores como indústria e o comércio.

Reinhold disse que “o Paraná está perdendo a liderança de produtividade para o Mato Grosso, porém mantém a excelência em diversas áreas de produção”.

O presidente da sociedade rural de Pato Branco, Vicente Lucio Michaliszyn, que também é coordenador do curso de agronomia da Materdei falou sobre a organização da 2ªExporural e paralelamente a feira do conhecimento.

Os comentários para esta matéria estão desabilitados. Caso deseje comentar sobre este conteúdo, fique a vontade em utilizar o botão do Facebook logo no inicio da matéria para compartilhar seus comentários através de seu perfil na rede social.
Compartilhar